quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A "maldição do Ponei Maldito" Um verdadeiro case de Sucesso

A Nissan conquistou milhões de acesso ao seu canal no YouTube em menos de uma semana. Um video criativo e humorado criado pela Agencia Lew Lara\TBWA, levou os internautas a  se divertirem e compartilharem em suas "Redes Sociais" um Jingle sensacional, que com certeza não saiu da cabeça de ninguem que assitiu ao video publicitario da Nissan.

Veja o video: (Mas cuidado com a maldição do Ponei...)



Esse video virou um case do Marketing Digital, e deve ser estudado já que a evolução do Marketing Digital é uma caixa de supresas e com muitos codigos secretos a serem descobertos.

Diversas marcas e empresas desejam ver seu link sendo compartilhado espontaneamente, milhares de fãs curtindo suas paginas do Facebook, seu nome nos Trending Topics do Twitter...
Promessas realizadas por muitas agencias e cumpridas por poucas.
Parabéns a Agencia Lew Lara\TBWA que conseguiu cumprir o prometido e tornou a Nissan um grande case de sucesso de Jingle, Marketing Viral e Marketing Digital.

"Poneis Malditos... Poneis Malditos... Lalalalala..."
www.maldicaodoponei.com.br 


Ponto de vista da Mercatologa: Dayanne Melgaço